sábado, 21 de abril de 2012

Review loja virtual Posthaus

 Minha dica de compra de hoje é o site da loja virtual Posthaus. Já comprei várias vezes e vou dar algumas dicas de como explorar melhor a loja.

 O site tem de tudo, moda feminina, masculina, infantil, plus size, moda praia, sapatos, acessórios e etc...

 Você pode separar as roupas pelas marcas, para só visualizar determinada loja. A Posthaus trabalha com diferentes marcas, desde as mais baratinhas como a Moda Pop

                                                     
Preço: 29,90

Até marcas como Triton  


Preço: 311,93


 Na Posthaus eu descobri a marca Econcept  e fiquei apaixonada! As roupas tem estilo, não são caras e o melhor de tudo é que são roupas sustentáveis, feitas com material reciclado! Como bióloga me sinto na obrigação de divulgar uma iniciativa tão bacana, vale a pena dar uma olhada nos looks.



Preços: Camisa de Lobo 96,90 e vestido 198,90

 É importante sempre antes de comprar, ler as avaliações de compradores anteriores, disponível abaixo dos produtos, que podem te salvar de uma roubada. 

Como por exemplo: A Helanca!

Preços: vestido 24,90 e blusa 19,90

 As roupas feitas com esse material costumam ser bem baratinhas, mas nem sempre o caimento fica bom, tecido é quente e tranparente, por isso é sempre bom ler as avaliações que também ajudam muito na questão do tamanho. Você vai ler coisas do tipo "uso M mas o M ficou enorme em mim" fica a dica que se você usa "M", é melhor pedir o "P" para esse produto.


Sapatos

 Nunca comprei sapatos na Posthaus, prefiro disparado a Passarela nesse quesito, mas os precinhos são bons e seguindo as avaliações das compradoras anteriores, não tem erro.

Precinhos: Ambos são 69,90 cada


Entrega


 Em relação a entrega, o site é organizado, as compras chegam bem embaladinhas, sempre de acordo com o solicitado.


 O frete só é gratuito em compras acima de 199,99 abaixo desse valor o frete aumenta conforme o tamanho da sua compra, o que é um ponto bem negativo...


 O prazo de entrega também deixa a desejar, leva em media uns 7 dias para chegar. Na minha última compra estava com muita pressa e pedi o frete Expresso, que prometia entregar em 3 dias no meu cep, porém levou os mesmos 7 dias do frete normal...




Por hoje é isso! Aguardo comentários!


Beijos a todos 

2 comentários:

  1. Gostei dessa loja, e uma amiga minha ja tinha comprado um vestido e gostou bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal :) Arrisque vc também!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir